domingo, 9 de outubro de 2011

You and Me.


    Vamos nos casar. Isso é certo. Não importa o que aconteça até lá. Mas vamos nos casar e vamos morar naquela casa de que você me contou afirmando que seria maravilhosa para nós dois. Vamos acordar todos os dias com os cabelos bagunçados. Eu com o meu jeito insano e despertado, você com seu lado preguiçoso, fazendo protestos para te deixar dormir mais um pouco, mas vou me jogar sobre seu corpo, vou lhe beijar e te sentir despertar aos poucos. Vamos rir juntos. Vai ser tudo tão intimo, vamos estar acostumados. Vou fazer manha, te pedir para me trazer café na cama, aquele café bem forte e quente. Você vai me dizer que sou o carma da sua vida mas que mesmo assim me ama.
    Te esperarei chegar do trabalho. Vou escutar você jogando a pasta na mesa de entrada, vou imaginá-lo afrouxando a gravata e irei correndo me jogar nos seus braços, tirarei suas roupas e te preparei um banho quente escutando você me contar como foi seu dia, enquanto baixinho vou sussurrar que senti muito a sua falta.
    Seremos organizados, teremos um cachorro, brigaremos sobre a cor das paredes, sobre a melhor forma de fazer o jantar, iremos nos beijar na soleira da porta, nossos vizinhos vão protestar. Seremos malucos, certinhos. Você vai ler o jornal sentado á mesa da cozinha enquanto perpasso a minha perna na sua perna pedindo sua atenção. Você vai dizer que é louco por mim, vou dizer que não vivo sem você. Teremos um jardim de rosas, que regaremos juntos, e nosso cachorro será a primeira peça de uma família inteira que construiremos juntos. E depois de muitos anos, sentados á varanda, vamos ver nossos filhos brincar lá fora, e diremos um para o outro, que sim, valeu a pena lutar.


Annabel Laurino.


Nenhum comentário: