terça-feira, 29 de junho de 2010

Queridos Blogueiros...

Amados. estive tão ausente quanto imaginado ou esperado. Sim, esperado. Resolvi dar um pequeno tempo de tudo. Esfriar a cabeça, mudar o curso de pensamentos, esquecer o indesejável e repensar coisas em que enfim, fizessem um novo sentido.
E posso dizer que tive um bom resultado.
As coisas andam muito bem. Acho que não se pode reclamar da vida quando se tem tudo. E infelizmente percebemos que temos tudo até o ápice de perder algo. Felizmente não precisei perder nada para perceber que tenho tudo. Mas, isso é uma outra história e deixo pra outras postagens.
O negócio é que eu estou de volta! E de verdade. Não me ausentarei mais, de forma alguma!
Senti tanta falta de postar. Tanta falta de escrever, até pensei que estava ficando maluca de tanta vontade que senti de escrever, pensei que iria explodir se não escrevesse a qualquer momento.
As semanas se passaram voando, muito mais rápidas do que eu poderia imaginar. Mas de qualquer forma foram ótimas, ótimas pra colocar tudo no seu devido lugar.
Então queridos, agradeço novamente, de todo o meu coração, pelos recados no meu Orkut, pelos elogios ao blog. Agradeço á todos vocês que lêem, que me aturam nos momentos mais insanos e naqueles mais que nem eu mesma me aturaria.
É isso.
Um beijo á todos, e continuem ai, claro. Por que queridos, eu voltei!


Pra quem quiser adicionar -> http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12539829509581180870&rl=t