sábado, 20 de fevereiro de 2010

Love

Fiz tudo sozinha até agora.
Parece que crescer não foi tão fácil assim e muito menos tão emocionante quanto diziam que seria. Sinto-me estranha, mas me sinto bem. Sinto-me melhor com você, mas você mudou você deveria até, e eu entendo. Porque eu acho que eu mudei também.
Cometi meus erros, fiz algumas coisas certas até. Mas vai levar tempo, pois é o tempo que vai fazer com que tudo se concerte e é a vida você não pode mudar o que não tem. Todo mundo sabe disso. Mas se você viver intensamente e amar com toda sua força você chega bem perto do que deseja. Há tempos desisti de longas caminhadas, pra compensar as longas conversas. Ultimamente o silêncio não pára de falar comigo, mas eu sigo em frente esperando algo, esperando alguém para quebrá-lo, para desfazê-lo.
Às vezes nos meus sonhos loucos eu me pego sonhando com você, nos meus pensamentos insanos eu me pego e estou com você, nas minhas noites sombrias e solitárias eu me pego me imaginando com você. Eu fico pensando às vezes como seria engraçado se certas coisas acontecessem... E se eu te encontrasse hoje, dobrando a esquina, como nós reagiríamos? Como nós nos olharíamos?
Como você falaria, e o que? “Olá, prazer em conhecê-la meu nome é...”
Como seria a cor dos seus olhos, e quão lindo seria seu sorriso? O suficiente pra me fazer sonhar todas as noites, esperando em vê-lo um dia?
Nós iríamos aonde depois? Você me contaria sua história? Você contaria onde esteve?
Você iria dizer pra mim que também me procurava? Que também comigo sonhava?
Que assim todas as noites meus olhos você via em seus sonhos,
E que as nossas noites de amor sempre foram seus constantes sonhos? Se eu te encontrasse agora em um esbarrão, em uma rua qualquer, em um dia qualquer, o que nós iríamos fazer?
Você me beijaria? Você sentiria vontade de me abraçar e dizer bem alto “eu sempre amei você” Isso não é meio louco?
Eu acho que sim, mas mesmo assim e se acontecesse, o que você me diria? Mas o que eu faria? Meu coração pulsaria tão rápido que faria minhas mãos suarem e meus olhos brilhariam? Isso pareceria estúpido? E se eu afagasse seu rosto, beijasse seus lábios, olhasse bem fundo em seus olhos e disse se “eu sempre amei você”?

“A única coisa de que eu poderia precisar uma única coisa boa que valeria a pena lutar, e é amor.” (Sara Bareilles - Bottle It Up)