terça-feira, 9 de março de 2010

Abra Seus Olhos

Comece a olhar mais pro lado, veja outros rostos, preste mais atenção ao seu redor, abra sua mente e seu coração, jogue seu passado pela janela, de que importa o que aconteceu logo atrás? Uma decepção amorosa? Uma briga com amigos? Um acidente? Uma decepção? Quem precisa deles? Você precisa? De todas as coisas no mundo e uma coisa só exata existe pra curar cada pessoa, uma coisa exata de que cada pessoa precisa, e é amor.
Aonde você vai sem ele? Você vai ver como o mundo sem ele? Prefere acreditar na dor e no fim do que no amor e no impossível?
Não seja bobo, não se martirize a si mesmo. Essa coisa de fica se culpando pelo que aconteceu de colocar a culpa em si mesmo. Isso não é verdade, a maioria das coisas que simplesmente acontecem em nossa vida, acontecem por que devem acontecer. Não perca seu precioso tempo se lamentando. Meu bem, o que tiver que ser será!
Descubra algo em você que você mesmo não sabe se desafie, não, não se jogue de uma janela esperando voar, mas de desafie tente algo novo, pense em algo novo, seja você o novo.
Não veja as pessoas como as roupas que usam, as coisas que levam, o sobrenome, a cor, a origem e nem o que tem, veja cada um por ser o que é. Que negócio mais chato e fora de moda fica rotulando cada um, ninguém é como você, e nem você é como ninguém. Chamar alguém de feio não vai te deixar mais bonito, chamar alguém de pobre não te deixa mais rico.
Ou você olha pro coração ou olha pro que ta de fora mesmo, e depois não se lamente por fazerem assim com você.
Você é o que você faz.
Hoje depois de muitas conversas edificantes com aqueles com que aprendo todo dia, sim meus pais. Não á jóias mais raras e nem pessoas em que mais posso confiar que não sejam eles. Aprendi que você não deve desistir nunca do que acredita, e se você ama algo ou alguém lute pelo que quer, lute, lute com o coração.
Você pode ter a mente mais aberta e inteligente, pode saber todos os cálculos matemáticos e saber de cor todos os livros literários, mas se você não souber amar, não se permitir amar, então de nada vale o que você sabe você precisa do amor, o amor pela vida, amor por você, amor pelo que possui, amor por acordar todo dia, amor pela sua saúde, amor uns pelos os outros.
O amor que traz o respeito, o amor que traz a sinceridade, a persistência, os sonhos, o amor que te faz querer amar cada vez mais, o amor que te faz ver além dos seus olhos, o amor que te leva a mil lugares em um instante, o amor quase similar ao impossível. Você não pode acreditar em um sem em outro.
Você pode ta em maior confusão com a sua vida, você de tanto tropeços pode ter até desistido de se levantar, mas se você não tiver amor, é amor, ai bem dentro do seu coração então nada vai fazê-lo se levantar limpar a sujeira olhar em frente e sorrir, sorrir para mais um novo recomeço.