segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

O tal do impulso vital me impulsionando por ai.


    Te descobrirás tão bem. E será aquele tão bem, batalhado, sabe? Daquele tipo de que você luta pra chegar como uma meta, todos os dias, incansavelmente. Até que você consegue e se vê contente e logo, feliz. Bem. Plena de tudo. Parece que mesmo á baixo dos erros as coisas conseguem ficar no seu lugar, e tudo começa a fazer um sentido tremendo.
    E você se descobre aos poucos todos os dias. No meio do insano te sentirás normal, e no meio do tédio te sentirás lívida de paz, podendo fazer todas as coisas e não sabendo por quais delas começar. E terás sede, de inovar, buscar, criar. Aquele rejuvenescimento estampará teus dias, a fome por sabedoria, arte, criação baterá na tua porta e te sentarás com elas na tua sala, bebendo chá as três da tarde com as pestanas úmidas, ao calor do verão, te sentirás inteira.
    Saberás que mesmo com tantas partes que já te arrancaram o que ficou é o real, aquilo de verdade. Tudo se pintará novo e nada poderá ser velho. Rirás sempre, jogaras beijos, te descobrirás amando todos, paixões de verão passarão como raios de luz sobre teus lábios úmidos e te sentirás tão bem, tudo passará rápido, sem dor, sem pesos, viverás por momentos, serás livre, não haverá lamento.
    Abrirás a janela em uma manhã, e dirás: - vida venha sempre, seja breve, preencha e mate a sede que tenho, abraça-me, e que todos os meus dias sejam mais lindos do que já foram ontem. 



Annabel Laurino.