domingo, 30 de maio de 2010

Alice, Alice, Alice...

De: Annabel Laurino (annabellaurinol@hotmail.com)  Enviada: domingo, 30 de maio de 2010 21:09:07
Para: Rita Almeida (rita.almeida@hotmail.com)
Assunto: Alice no País das Maravilhas


Oiii Amiga! Nossa to com saudade de você!
Te liguei sete vezes pro teu celular e nada, ninguém atende, deixei uma mensagem na caixa postal, e nada também, ninguém me responde dês da uma hora da tarde!
Tais dormindo até agora? Meu Deus Rita, já te disse pra dormir menos. Não esquece amanhã tem aula.
To te mandando outro email, com a esperança de que tu entre na internet e responda. Bem improvável.
Bom como tu não atendeu, o que alias foi uma pena. Eu queria te chamar pra ir ao cinema, eu tu e a Amanda. Ai como tu não atendeu, fomos eu e ela.
Que filme fomos ver? A Alice no País das Maravilhas.  Não é pra rir, é bem legal e o Johnny Depp ta um gato de marca maior, e, mesmo com aqueles cabelos muiiiito locos, ele ainda é o Johnny Depp. Huuuum.
Ta então a Amanda chego aqui né e nós fomos, cara maior chuva. Quer dizer, não tava chovendo até eu sair de casa, mas é claro que tinha que começar a chover quando os pus meus lindos pezinhos na porta. Droga. Meu cabelo tava perfeito e fico horrível.
Mas tudo bem, tudo pelo Johnny Depp.
Então chegamos lá e tipo, uma creche total. Rita sem noção, muuuuuuita criança.
Cara, Alice no País das Maravilhas não é só pra crianças. O sol nasceu pra todos, então que é que tem? Fui bem linda e comprei meu ingresso, pipocas, refri e coisas e tal. A Amanda tava com cara de "me tira daqui antes que algum pirralho toque em mim". Mas que nada todos muito fofos e só falavam de vídeo game e dos vestidos da Alice. Que acho mesmo deve ter sido meio que uma decepção pras coitadas das meninas. Os vestidos que ela usou era tipo, "to nem ai, moda existe mesmo? o que é moda?" Mas ta valendo. Então entramos nos sentamos na frente claaaro, por que o fundo tava lotado de pirralhos com uma cara de "vo joga pipoca em todo mundo" e eu jurei que se saísse dali com uma pipoquinha no cabelo eu ia estrangula qualquer um que tivesse atrás de mim.
Então começo o filme. Cara aquelas crianças não calavam a boca! Que raiva! Então eu comecei a fala alto e faze pisiu. O que parece que adianto. As crianças que estavam do meu lado ficaram bem quietinhas, acho que se assustaram por causa do meu cabelo. Vai saber.
Então eu vi que do nosso outro lado, meu e da Amanda, tava uns caras sozinhos, isso sozinhos. Sem namoradas, nem nada. Sentadinhos vendo Alice no País das Maravilhas. Tipo eu fiquei me perguntando, ou eles são gays, ou eles são pedófilos! Ai meu Deus. Mas nada contra gays, claro que não, longe disso. Só que cara, Alice no País das maravilhas, dois caras sozinhos, na volta de muuuito pirralho, sem namorada nem nada. É estranho vai. Mas ai eu pensei, vai ver eles são fãs do Johnny Depp! Ele é maior gato e ainda faz aqueles filmes muiito locos. Então vai saber.
É vimos o filme, tava beeem legal. Comi muita pipoca e bibis, e ria muito das crianças me olhando com cara de apavoradas quando eu mandava elas calarem a boca. Nada contra as crianças. Mas ei, eu tava pagando pelo filme, eu queria escuta o Johnny Depp, ok?
É isso amiga, foi bem normal o meu domingo, acordei meio dia, almoço em família, essas coisas de sempre.
Queria que você tivesse ido com á agente.
Á ontem eu falei com o Marcos, parece que ele agora é parente de Adolf Hitler e acha mega sexy aquela escovinha embaixo do nariz que o cara tinha. Esses garotos de hoje em dia... :/
Não esquece, aula amanhã! Te mato se tu falta. Pêra ai, eu mando corta a sua cabeça! hahaha, Tipo no filme a rainha vermelha, falava toda hora isso. "cortem as cabeçaaaaass!!!!" Sabe como é, pego agora.
Te amo muito viu sua amiga que não me ama mais. Mas tudo bem, eu supero.


Com carinho Bells.


PS: sem ps hoje :*

Qual é o maldito problema?

De: Annabel laurino (annabellaurino@hotmail.com)
Enviada: domingo, 30 de maio de 2010 0:57:14
Para: Rita Almeida (rita.almeida@hotmail.com)
Assunto: Eu


Vem cá, qual é o problema do sistema? Do universo? Me diz? Pelo amor de Deus Rita! Qual é o problema!
Eu nunca matei ninguém, nunca! Nem uma mosca se quer. Apenas baratas, mas elas vivem de novo, não é mesmo? Tomara.
Eu nunca fiz mal a ninguém. Sou totalmente contra á preconceitos, raciais, sexuais... Odeio maus tratos com os animais, até por causa disso virei vegetariana. Participo de campanhas para o meio ambiente, economizo luz elétrica, mesmo ficando 45 minutos no banho! Mas Rita eu sou da paz. Acredito no amor, em Deus. Sou totalmente mente aberta, amo todos, e mesmo nem todos me amando, eu amo! Eu sou uma ótima amiga não é mesmo? Bom eu sou sua amiga á 10 anos. Nunca te espanquei, te chinguei, te abandonei. Nada disso. Sempre fui uma boa amiga. Uma boa filha, boa aluna. Amo ler e escrever.
Ok e embora não goste muito de como as pessoas levam suas vidas às vezes eu não julgo e nem aponto o meu dedo na vida delas.
Ta mas, tudo bem, eu não sou linda cara, 1,56 e uns quilinhos não aceitáveis por mim, pelo menos ainda. Não sou uma modelo da Vogue e nem nada disso. Longe disso. Mas Rita eu sou legal! Eu me cuido, me amo, me valorizo. Rita eu gosto de mim. Aquela história que pra amar temos que aprender a amar nós mesmo, então eu me amo poxa!
Rita me diz, me diz, por favor, o que eu fiz? Rita o que eu fiz pro universo me odiar tanto assim? Na minha vida passada eu devo ter sido uma Vadia de marca maior mesmo, só pode!
JÁ SEI! Ta ai, eu neguei o amor! Ta ai, é isso! Rita, é isso! Quando aquele idiota disse que me amava, e eu tava toda machucada pelo relacionamento anterior do babaca que eu namorei, bom eu não sabia se amava o idiota ou não. Rita eu tava machucada! Eu tava traumatizada cara! Como que eu ia ter certeza de algo naquela hora? Principalmente se o que eu sentia era mesmo amor! Amor, Rita!
Então ele disse que me amava e eu disse que não! Rita! Eu disse que não! Que não!!!! Meu deus que burra. Mas eu não tinha certeza do que sentia, eu sabia que gostava dele, mas não sabia se amava, pois eu tinha medo de amar. Rita, eu sabia que sem ele tudo isso ia fica uma merda! E fico mesmo. AAAA se fico.
Então eu neguei o amor, e agora, essa merda bate na minha porta todo o santo dia com um sorriso deslavado na cara me lembrando do que eu fiz á 4 meses atrás, e me fazendo sentir pior que uma barata! Muito pior. Acredite.
Aquele dia que eu chorei na escola, não foi nada, eu cheguei em casa e chorei muito mais. Tentei escrever no blog, mas foi pior. Tentei então sair, mas não deu em nada.
Por que ele simplesmente não me liga dizendo que é um completo de um idiota e que sente a minha falta? Por que tudo isso tem de ser tão difícil Rita?
Ele não teve a chance dele? Não me pergunto se eu não aceitava um namoro com ele? E eu não aceitei? Mesmo sabendo que tudo isso ia acaba assim, eu aceitei, por que gostava dele, demais até. E Rita eu avisei que ia machuca ele. E por que ninguém me avisa que nessa merda toda quem ia sair mais machucada sou eu? Por que ao que parece ninguém liga muito pro que eu to sentindo agora, ninguém! E olha to cansada. To cansada de mim mesma. Eu quero ele de volta, só isso. Tanta gente pedindo pra fica milionário, ganha na mega, ganha carro, sei lá o que mais. Eu só to pedindo pra ter ele de volta e tudo se acertar e nem isso, nem isso. O que eu fiz? Me diz? Essa história de ser paciente e tal, Rita eu sou paciente, mas ta doendo! Eu sofro com isso, tu não sabe como! Rita pelo amor de deus eu sou paciente, juro. Mas por que demora tanto pra que eu posso pelo menos ver uma luzinha no fim do túnel? Por quê?
Por que ele não entende que o que eu sinto é muito mais verdade do que ele disse sentir? Se ele me amava, então cadê ele? Cadê? Não ta aqui. Pêra ai! vo olha embaixo da cama!


Com carinho, Bells.


PS: amanhã vamos ao cinema? preciso sair, preciso sair disso tudo, pelo menos sair do meio desses cartões e fotos idiotas dele.
PPS: esqueci que tais sem internet, deixa eu te ligo amanhã, mesmo assim, responde a essa droga. E há, o ET coloco uma coisa bem engraçada na frase dele hoje, até tirei um print. Haha.
PPPS: terminei de ler o livro, é vida inútil, sabe como é.
PPPPS: não ta embaixo da cama, droga.

Voltando, novamente.

Olá! Quanto tempo! Umas duas semanas? Sei lá.
Bom to viva até agora, viva e sóbria. Mas nada muito bem. Normal, né? Haha.
Olha blogueiros sinto muito pela minha ausência, to ai de volta, e não estranhem as postagens, afinal de contas, não é nada que não fale de mim mesma. É isso.


Beijo