sábado, 13 de fevereiro de 2010

Minha primeira postagem é pra explica meu propósito de ta aqui.
Bom você deve ta se perguntando o porquê eu criei um blog do qual eu nem sei quem lê e nem sei se to eu aqui escrevendo pro nada, ou só pra mim mesma, isso se tornou agora meio preocupante... Alguém? Oi? Leiam meu blog? *-* rs.
Mas enfim, meu blog cujo nome “Pontos e Vírgulas” foi criado de um jeito meio estranho. Assim, eu to em umas férias que piores impossíveis, nunca vi férias piores que a minha, Meu Deus! Faltam 16 dias pra essas férias acabarem definitivamente e eu ainda nem sei o que é um tarde de praia, a sei lá meus pais nesse verão quiseram bancar os “estamos sem tempo” e resolveram que eu como uma adolescente que nem precisa mesmo sai de casa, poderia muito bem fica aqui o verão inteiro sobrevivendo ao calor horrível e a falta de amigas que também, resolveram me abandonar.
Então, no meio desse tédio todo eu resolvi criar umas coisas meio que loucas no PC, pra escreve mesmo e coloca pra fora, e comecei a escrever esse tal de Pontos e Vírgulas. Por que o nome? É que tipo a vida da gente é meio doida, e sempre tem pontos e vírgulas pra conta a nossa história, seja com as nossas amigas, namorados, pessoas falsas que enchem o saco da gente fingindo ser o que não são, rolos e ficadas, micos, sonhos, vontades... Enfim a vida de nós adolescentes cheios de vigor e vontades de fazer coisas diferentes e aprender coisas novas (isso fica longe daqueles que ficam dia e noite no videogame e não lêem os blogs que agente faz com tanto amor e carinho). Não que eu tenha algo contra as pessoas que joguem videogame até por que eu jogo e sou viciada, mas não me perguntem os jogos por que vai pega meio que mal pro meu lado :D.
 Ai ta, depois de escrever um monte coisa já no PC e eu não agüentava mais colocar os textos no Orkut, (nada contra ao meu amado Orkut), então eu pensei, por que não fazer um blog e tal?
Então é isso eu to cheia de coisas pra postar aqui, também estou muito ansiosa pra ler comentários de pessoas fofas como vocês, estou bem entusiasmada pra começar a falar de tudo além de postagens, até por que to com vários planos pro meu blog gato e novíssimo e nem um pouco comparado aos que estão ai faz tempo, mas é isso um dia chegamos lá. E vamos que vamos *-*


Um beijo grande da bel :*
 Oii, como vocês devem ver é um blog novo, eu meio que to  me sentindo perdida em como "cuidar" de um blog. Mas é isso eu vo coloca umas postagens aqui de vez enquando. Sei que agora o coitado do meu blog não ta parecendo nada atraente mas é isso eu so de primeira viajem aqui, mas espero que com o tempo eu  possa fazer o melhor pra passar as minhas idéias pra quem ler. E também vo fica muitoo muito feliz de quem visitar ele e deixar um comentário do que achou e tal. Seja qual for a sua opnião eu já fico feliz. Bom é isso, aguardem para minhas postagens. Um beijo pra suas vidas lindas :*