sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

.

''Não é de repente, é aos pouquinhos que as coisas acontecem.'' 



( Caio Fernando Abreu )

.


Palavras flutuam como uma chuva sem fim dentro de um copo de papel
Elas se mexem selvagemente enquanto deslizam pelo universo.
Piscinas de mágoas, ondas de alegrias estão passando por minha mente
Me possuindo e acariciando


(Across The Universe - The Beatles)

.

É preciso, extremamente preciso, e necessário, ter um espirito tão livre quanto á alma que gratifica, para poder degustar do sabor real da vida, o de renovo.
    O gosto do tudo em frente melhor estará.

bebellaurino

Re-virada. Virada.

    Muita coisa mudou e passou.
    Hoje, já não sou mais a mesma. Como uma camiseta, fui revirada do avesso. Ou melhor, dentro de mim, uma página foi virada. Um novo tempo vem pela frente. Sentimentos que antes me inundavam, hoje são só lembranças de um passado distante. Não deixo de ser a mesma, sempre sou o que sempre fui. Mas aprendi uma porção de coisas novas. Aprendi com os erros á como recomeçar, a como seguir em frente, á ser mais forte. Nessa vida nunca só se acerta. É necessário cair em meio a corrida, é necessário conhecer seus competidores. Cruel, mas necessário. Aprender que nem sempre quem te estende á mão é aquele que quer te ajudar a levantar. Aprender que nem mesmo só por que você gosta é amor. Que nem sempre é tudo. Pode ser nada...
    Deixo-me livre pra aprender e vou vivendo. Vou correndo sobre esse mar de girassóis, vou colhendo as maravilhas, vou tropeçando, mas vou indo.
     Se caso você me ver por ai, correndo diante do campo, me estendendo brava sobre o longo caminho, se caso você passar por mim, não pergunte se estou feliz. Sou sempre feliz, mesmo que meus braços doam, minhas pernas tremam. Sou sempre capaz de sorrir. Pergunte-me apenas pra onde vou, se perdido você estar, venha comigo, te ajudo, te deixo até onde você precisar.
    É isso.
   Te encontro por ai.


bebellaurino.