terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Oii meus lindos! Como estão? Espero que bem *-*

Bom como eu tinha dito que colocaria umas postagens novas e assim fiz, que é um texto que eu escrevi recentemente, “Eu tenho um sonho...” e bom espero mesmo que vocês tenham gostado.
Eu ando postando pouco por que ando um pouco doente, então minha amada mãe proclamou que computadores não fazem bem a saúde de que já ta doente. Vê se posso com isso?
Mas enfim, eu vou continuar postando, e umas coisas novas vêem por aí em breve, to com umas idéias pra deixa o “Pontos & Vírgulas” mais gatinho. Então é isso.


Um beijo grande pra suas vidas lindas :*

Eu tenho um Sonho

 Eu tenho um sonho, ou melhor, uma roda-viva de sonhos. Emoções que correm soltas pela minha alma, pensamentos que insistem em não sair da minha cabeça, vontades que estão sempre dentro do meu ser.

Quero um dia, poder identificar tudo isso, diferenciar o bom do ruim, saber lidar com o que sinto. E... Nossa! Isso é tão difícil quando se passa tanta coisa na mente! Ás vezes tenho vontade de sair voando, por aí, me libertar, me livrar de tudo que faz mal, ficar perto só do que me faz bem.
Mas o que será que realmente faz bem? Onde está a felicidade? Será um dia na praia, um fim de tarde olhando o mar, ficar mais perto de Deus? A situação já muda um pouco. Agora uma teoria. A felicidade está em todos lugares, basta procurarmos por ela no abraço de um amigo, no carinho de irmãos, num belo pôr de sol, numa conversa edificante, numa oração bem feita com sinceridade em qualquer gesto, desde que venha do coração. Pois é. Já diziam os mais experientes: a felicidade está nas coisas simples. Nós vamos vivendo, vivendo, e descobrimos que essa é a verdade. Temos que encontrar a felicidade, independentemente da idade, ou das situações difíceis.
Saber o que faz bem para a sua alma, ter alguém em quem confiar, com quem sorrir, com quem chorar, com quem dividir seus segredos, ou até tomando um copo de refrigerante bem gelado com seu melhor amigo sentados na frente de casa tocando um violão. Estes dias, descobri que a felicidade vem do coração. Então, se a cada dia fizermos cada gesto com emoção, dermos cada sorriso com sinceridade e brilho no olhar, talvez encontraremos a felicidade plena.
Mas eu também não só descobri a minha felicidade, descobri que para se importar com a felicidade de quem ama ás vezes a melhor forma é doar um pouco de nós e abrir mão de coisas que sim seriam ótimas para nós, mas nem tanto para outros, enfim tentar ser menos egoísta. Eu descobri também que não se pode ter tudo que você não pode segurar o mundo com as duas mãos e agarrá-lo como um brinquedo, você pode até tentar ganhar o mundo um dia mas não com as suas mãos e sim com o seu coração, com o que você é. Com o que realmente você acredita com o que você realmente sente. Nunca escute que você não é capaz, ou que o que você faz não é legal, ou o que você sente é fútil e que jamais você chegará a lugar algum da forma que você é. Em algum lugar todos nós chegaremos, alguns em lugares obscuros outros em lugares vitoriosos, mas tanto uns como outros tomados por suas escolhas, certas e erradas, cheias de conseqüências e de tropeços, elas estão em nossos caminhos, seja por onde você andar você sempre vai errar e acertar, não tem como fugir do erro, somente tente fugir de cometê-lo mais de uma vez, e que você nunca chegue ao obscuro por que lá não existem mais sonhos e nem esperança.Mas jamais desista de ser o que você é. Jamais desista de acreditar no que você acredita e de sentir o amor, “por que caramba, você é livre!” Seja você, seja feliz. Não pense nos erros como algo ruim mais sim no que você pode aprender com eles.
Eu aprendi que eu talvez tenha mais errado do que acertado, mas isso já não importa mais, isso já se tornou meu passado. O importante agora é que tenho meus sonhos e a minha felicidade aqui bem dentro de mim, eu não posso vê-la mas posso senti-la, posso saber que sempre que eu quiser eu posso ter, pois ela se encontra dentro de mim, no meu coração.


milbeijos da Bel.