segunda-feira, 1 de março de 2010

Olá pessoas lindas que lêem meu blog!

Como se percebe estou de um ótimo humor.
To com posts novíssimos ai, eu to colando aos poucos mas é isso, além dos que coloquei hoje(domingo) eu tenho mais. Não tenho novidades e isso já nem é novidade, só que amanhã será a volta do ano letivo ¬¬
Sim toda aquela função de escola, internet controlada, toneladas de exercícios, provas, pessoas metidas, guris irritantes, pessoas chatas, professores estressantes...
Mas tudo tem seu lado bom não é mesmo? Bom eu vou poder ver minhas amigas que estou morrendo de saudade. Isso inclui a minha Amanda e minha Mari lindas.
Não to muito entusiasmada pra amanhã, mas to pronta, digamos preparada.
Roupa e material arrumado e minha rotinha de academia de manhã e escola á tarde começa amanhã mesmo bem cedinho.
Sei lá espero que algo de bom aconteça pelo menos, sabe faz um tempo que ando aguardando isso, por que Meu Deus é impossível uma vida andar tão parada quanto a minha. Então vamos lá apelar pro universo arrematar as manguinhas e trabalhar em acontecimentos bons na minha vida, please!
Gente meu Deus, alguém que lê o blog recebe a capricho ou compra? Cara ela ta incrível essa semana, fala sério! A kristen e a Dakota na capa ta demais! Sem fala na matéria, OMG.
A não me esquecendo da Juubs é claro, ela volto de viajem né, então ela passo aqui em casa um dia e foi ótimo agente viu filme, rimos, comemos coisas gordas, e como sempre falamos muito. Não me canso de agradecer por ser sua amiga Ju, um beijo!
Também não posso esquecer-me da minha lista de sugestões de filmes, calma eu não esqueci e logo, logo vai ta aqui.
É isso pessoas lindas, vamos cruzar os dedinhos e esperar coisas boas pra amanhã. E o que tiver que ser será.



Um beijo da bel <3

p.s. E não esqueçam de votar na enquete do blog *-*