quinta-feira, 28 de março de 2013

Sorte

    Então ela olhou pra mim e me disse "boa sorte", foi embora, seguiu o rumo, atravessou a rua . Fiquei onde já estava, vendo-a ir embora. 
    Sorte.
    Sim, ela me desejara boa sorte. E eu e meus botões pensamos juntos, que sim, sim, boa sorte.
    Por que não?
    Nessa minha nova fase de vida toda estrelada e bonita eu acho que estou precisando mesmo de sorte. Não por precisar. Mas por querer.  Olha, que seja tudo ou seja nada, eu quero só um coração quentinho e conversas boas e risos e coisas lindas e bonitas e tudo e tudo. E sorte, meu caro. Sorte para atravessar os dias quando tudo ficar nublado e mesmo assim sair sorrindo de baixo da tempestade.
    Tudo é lindo e vira flores e cria musica, gera e se torna ciclo. Mas que seja um ciclo bom e saudável dessa vez. E que se tenha mais noites como essas, com frio e cafés e conversas e olhares cruzados e timidez contida e jeito eloquente de se falar e essas coisas todas que todos nós queremos e fingimos que não queremos porque parece fácil simplesmente desacreditar. Mas não é, claro que não é. No fundo sempre resta aquela coisa antiga chamada esperança e isso eu tenho de sobra. Sempre e sempre. Então sorte. 
    Sorte para arriscar mais. 
    Para se permitir mais. 
    Para viver sem o medo absurdo de não ser feliz. 
    Porque já se é!




Annabel Laurino