domingo, 14 de março de 2010

Fim :/

A que tristeza que se dá quando chega o final de um domingo, quando o Fantástico chega o fim e você já pensa, “poxa já? :/”. Mas é, amanhã já é segunda-feira, e tudo de novo, academia, escola, temas...
Mas é isso. Passei o final de semana estudando, fazendo trabalho, limpei a casa, coloquei umas leituras em dia, li uns blogs novos. Matei a saudade de pessoas próximas que já não estavam tão próximas assim. E foi um final de semana agradável.
Bom, mas como diziam os mais antigos “Acabou-se o que era doce”, e meu doce está acabando. :/
Essa semana terá umas coisas bem novas das quais viram pela frente e eu terei que me acostumar tanto eu como aqui em casa. Bom logo que as coisas estiverem mais concretas, digamos assim, eu lhes explico.
To aqui no meu quarto viajando na internet, e dando risada da minha mãe deitada na minha cama muito emocionada, por que acaba de descobrir o meu mp3 e está aqui cantarolando todas as musicas existentes nele (tenha paciência) rs.
Meu lindos é isso, tenho deixado umas coisas bem novas aqui, to sempre atualizando o blog, e recentemente coloquei uma frase do Fernando Pessoa aqui, que pra mim é muito significativa, espero aos seus veres também seja.
É isso, uma boa semana á todos que vem me acompanhando, agradeço pelos votos na enquete, e gente um beijo enorme. Continuem lendo as postagens que está semana terá mais.
Quem não vê bem uma PALAVRA, 
Não pode ver bem uma alma. 


Fernando Pessoa.

Loucos Sonhos

O tempo vem passando. De fato, lentamente, muito lentamente, meus sentimentos começaram a mudar. A paisagem do deserto muda muito gradualmente, enquanto leves brisas erguem os pequenos grãos de areia e os movimentam algumas vezes poucos centímetros, outras vezes, muitos quilômetros, de modo que no fim do dia quando o sol se põe a face do deserto está completamente diferente da paisagem que havia de manhã, quando o sol se levantou sobre ele. De mesmo modo, minúsculas mudanças ocorrem em mim agora. Mas não só em mim, em tudo que está a minha volta, em todos. Sinto alguns rostos se afastarem de mim e enquanto outros se aproximam, mas nenhum parece ser novo. Algumas novidades pra contar, algumas indesejáveis outras agradáveis, mas nenhuma maravilhosa. Sinto como se o tempo tivesse parando, como se as coisas que eu mais esperava pra acontecer tivessem fugido de mim. Não digo que deixei de acreditar, digo que simplesmente o tempo parece não ajudar para que as coisas ocorram. Parece que algumas coisas estão faltando, alguém está faltando.
E o tempo cura tudo.
É verdade, ele cura mesmo, mas e quando já não se há mais o que curar? E quando você nem quer mais saber do que se possa mudar, a realidade simplesmente lhe cansa.
Mas ai é que está, e quando eu não quero mais isso? Não quero mais nada no lugar, quero mais é que se tirem tudo, que baguncem minhas idéias, que me tirem daqui, que me mostrem o novo, que sejam pra mim o novo. Mas eu quero é sonhar, se minha realidade não se permite ser como eu gostaria que fosse, se minha realidade não me permite estar ao seu lado, então eu sonho. Sonhos loucos, sonhos mil, sonhos engraçados e quentes. Sonho toda noite, todo dia, sonho sonhos desconhecidos, mas bem familiares de minhas vontades.
E eu quero mais é provar o gosto do desconhecido, de uma nova história, quero aprender algo novo, quero sair e olhar um novo céu, que seja você então o meu céu.
Céu azul, cheio de borboletas, doce como o mel comparo sempre ao algodão, os desenhos que se permitem dentre as nuvens me liberam a mente e me fazem sonhar.
E no momento eu tenho sede, sede de tantas coisas. De descobri-las. De desfrutá-las.
Quero sair dessa órbita, enfrentar algo.
Você quer vir comigo? Então venha! Dê-me a sua mão, não traga nada. Seus olhos só desfrutaram de uma simples imaginação. Junte-se a esta alucinante aventura de fechar os olhos e sonhar!
"Mãe, pai, to indo, volto semana que vêem to indo pra lá, sabe? É aquele lugar novo de que lhes falei aquele que descobri. To indo, mas eu volto."
Preciso apenas fechar meus olhos, apertar o botão e pronto eu já estou em meu descoberto, em meu céu azul anil, já estou aqui, onde minha alma poderia querer estar, ao lado de quem eu mais precisava, aqui meu perfeito lugar. Minha mente se permite em um segundo formular, que realmente isso é de fato mais um sonho, mas eu estou aqui com você a olhar o imenso sol que nos radia, a pele macia de seus braços logo vêm de me contornar, me sinto quente, me sinto viva, me sinto enfim em meus melhores sonhos e pensamentos, são somente neles que por enquanto posso de lhe encontrar.