sábado, 20 de março de 2010

Típica noite se sábado.

Jantar em família, todos comentando sobre suas semanas exaustivas, programas de TV sempre puxando audiência. Todo mundo cansado por suas cotas semanais. E mas um típico sábado em que me encontro aqui. Aqui em meu quarto, cercada dos meus livros e me pergunto o que será de amanhã?
Realmente eu devo com todo pudor dar os parabéns para meu querido universo que, no entanto tem se saído muito bem em fazer de minha vida cada vez mais interessante.
Eu diria que já estou acostumada com isso. Mas vamos lá! Minha semana não foi tão ruim assim. Quer dizer, foi agradável e ao mesmo tempo assustadora não no sentido literal. Como posso dizer? Bom, umas das coisas que eu, no entanto vinha esperando já a um tempo aconteceu. Minha reação diante disto no mínimo seria ficar satisfeita com o breve acontecimento, mas não. Claro até por que se não houvesse complicação das quais eu sempre tenho que encanar com algo não seria eu, não é mesmo?
Na verdade eu senti muito medo, e sinto medo. Não sei agora como as coisas iram ser, mas pêra ai. Isso me inclui? Realmente estou muito confusa, eu diria que perdida.
Oi, um luz ai, por favor? Obrigada :)
É mas estamos ai, estamos aguardando as motivações e levando o que temos em mãos afinal de que modo mais eu poderia me contentar?
Ta realmente difícil de me entender não é? Desculpem, espero que minhas postagens não sejam assim tão ruins.
Mas é isso, meus leitores, estou realmente agradecendo pelos votos na enquete, obrigada novamente a todos que me acompanham e continuem acompanhando.
Amanhã é domingo estou realmente sonhando com como amanhã pode ser mas acho que ficará só em sonhos mesmo. Vai sabe.
Enfim meus leitores amados eu coloquei textos e algumas coisas aqui, espero que gostem se sintam á vontade para comentar e expor suas opiniões.


Um beijo.


"Os sonhadores constroem o mundo, os outros o copiam."