quinta-feira, 13 de maio de 2010

Amor Incondicional

Eu poderia escrever sobre o amor em infinitas formas, os fazendo ver de todos os ângulos. O amor, o amor e seus efeitos causados em nós. Embora não virei a fazer. Este amor que aqui falo, não é um amor incomum, não um tipo de amor do qual ninguém jamais tenha vivido, pelo contrário, é um amor do qual todos nós provamos ao longo de nossas vidas, para alguns é de pouco significado, mas certamente para esses o preço de tal pensamento os custa caro. E para outros de tão mais significado que cuidam desse amor, muito mais que suas próprias vidas.
Na verdade mesmo não venho eu, falar sobre este amor. Venho falar de quem causa este amor.
O sente tanto que é capaz de morrer pelo amado, é capaz de subir ao monte mais alto quantas vezes necessárias forem, é capaz de trilhar um deserto á procura de água quantos dias precisos fossem. É capaz de morrer e de amar, um amor além, um amor que não se poderia medir, não poderia dizer que tamanho ao certo se sente.
É um amor indescritível, incondicional, resplandecente, um amor que poucos desfrutam, pois poucos o admiram, um amor que qualquer um daria a sua vida para sentir.
Em muitos ditos de passagens em que pego refletindo sobre tal, eu não consigo racionalmente entender este amor. Mas quando á olho, quando enxergo em seus olhos, quando vejo na íris dos teus olhos esse brilho que me aquieta que me mantém em profundo silêncio, um olhar que me diz mais que palavras. É difícil não entender, é difícil não querer entender.
Somos tão diferentes minha cara, mais diferentes do que água e vinho, mas no fundo somos iguais, do mesmo sangue, do mesmo amor. Sentimos juntas uma sintonia que nos envolve, é só preciso estar em seu abraço que meu mundo se ilumina, resplandece. É só preciso um beijo teu para que eu durma, para que nada me incomode.
Seria o fim de meu mundo, a maior dor que poderia eu sentir se te perdesse de minhas mãos, não haveria mais quem me fizesse feliz assim, não haveria mais alguém que me desse tanto amor, que fizesse de mim feliz.
Mãe, como os anos passaram não é mesmo? Olha, olha em volta, como tudo mudou, já não sou mais um bebezinho acomodado em seus braços cálidos e envolventes e tão pouco sou uma adulta. Lembro-me de você correndo para me juntar do chão, curar minhas feridas, abraçar-me nas noites de trovões, lembro-me de você vindo á me dar remédios, a socorrer-me quando tinha febre, e agora corre ao me encontro junta os pedaços do meu coração, beija-me, e promete que o novo dia vai surgir, que a tempestade vai passar, é só uma fase, e mesmo em juras, chora junto ao meu choro.
Divide comigo minhas duvidas, meus prantos, me assiste diante de erros, e estende a mão para que eu siga em frente. Devo dizer que jamais nesse mundo conseguiria ver a vida sem estar ao teu lado. Sou como uma escultura em suas mãos, tudo que eu aprendi foi contigo, me fizeste hoje o que eu sou, cuidaste de mim, me amasses mais do que qualquer um amaria. E como ama. Vejo em seus olhos esse amor brilhando, crepitando como fogo que arde em seus abraços.
Não poderia eu viver sem seu amor, seria como não poder mais respirar.
Amor incondicional, amor pra sempre, amor que não perece, amor que se doa, amor que cuida, que alimenta, que protege, amor que fala mal se preciso, amor que perdoa, amor que não abandona, amor que sente, amor que mima, que previne, amor que se sacrifica, que aconchega, amor na tristeza e na felicidade, amor que faz rir, amor que faz chorar, amor que não se limita.
É esse amor que me faz seguir quando eu quero desistir,é esse amor que enxuga minhas lágrimas quando o medo me atormenta, é esse amor que me repreende quando necessário, é esse amor que deseja o melhor pra mim, é esse amor que me ensina, que me da forças, que mostra que nem tudo é perfeito, é esse amor que me prepara, que me acolhe.
E mesmo diante dos meus erros, diante das minhas falhas, esse amor não se acaba pelo contrário ele mostra que mesmo eu não sendo perfeita, nem como humano e nem como filha ele me amará mais ainda, esse amor me mostra que nem tudo está perdido, e me envolve em um só abraço dizendo o quanto me ama.
Hoje eu reconheço que o amor que tenho, dinheiro nenhum no mundo compra, muito menos nada nesse mundo se compara á esse amor.
Amor que eu dês de pequena eu admirava, que cresci pedindo pra entender.
Mas hoje finalmente compreendo esse amor.
Amor de mãe, amor que dês do começo de minha existência planejava a minha vida e que dês de então traço comigo passo a passo a minha história fazendo de mim a pessoa mais feliz do mundo por ter a mulher mais linda, mais corajosa, mais guerreira, mais amorosa, mais companheira, mais simples e perfeita ao meu lado, me ensinando a verdadeira razão do amor, o amor verdadeiro.


Mãe como eu amo você. Um dia lá no alto, nas estrelas mais brilhantes eu jurei que te amaria pra sempre, e enquanto todas do céu brilhar, meu amor por ti brilhara mais que tudo.

Sem Tempo

Meu deus eu já nem agüento mais, é muita prova, trabalho e coisas pra estuda. Isso ta literalmente tomando todo o meu tempo.
Tudo bem, quinta feira de manhã, uma pilha de exercícios de física e matemática no meu colo, uma xícara gigante de café puro na mão e meu único tempo para postar no blog é esse esses míseros 10 minutinhos, e ainda nessas condições. Help?
Mas ok eu vou conseguir não é mesmo? Hoje já é quinta, amanhã é sexta e ainda tenho aula no sábado de manhã, mas eu chego viva até lá e pronto, sábado e domingo todos meus, pra mim dormir, sair e postar á vontade. Ok acho que só da mesmo pra ser positiva assim com um balde de café na mão, mas a cafeína embora não esteja surtindo mais efeito me deixa bem, pois é.
Mas fora esse assunto entediante de aulas e provas, ta tudo bem comigo, quer dizer, tudo bem até lá e cá, mas tudo no seu lugar. Posso dizer que esta tudo tranqüilo.
Bom, mas, é isso amigos, fiquei de postar esses dias, mas realmente to mega sem tempo, tenho que responder á recados no meu Orkut e nem isso eu fiz.
Desculpem :/
Mas é isso, um beijo enorme á todos, e continuem ai. Até!