quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

.


Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: Pode ser a pessoa mais importante da sua vida. Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: Pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu. Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: Existe algo mágico entre vocês. Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O amor. Por isso, preste atenção nos sinais e não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O amor!


(Carlos Drummond de Andrade)

.


Você tem cheiro de roupa limpinha com mente suja e eu quero te rasgar inteiro. Mas apenas te dou um beijinho no rosto. Preciso me comportar.




Tati Bernardi



.


"Aquele abraço era o lado bom da vida, mas para valorizá-lo eu precisava viver. E que irônico: Pra viver eu precisava perdê-lo..."


Tati Bernardi

Questions

  Dizem que as duvidas movem o mundo.
  Tenho uma porção delas abarrotando meus bolsos. Pesadas, são muitas.
   E no entanto, me sinto sempre no mesmo lugar.

bebellaurino.

?

   Bem, então foi como se eu visse agente. Não, não era a gente. Mas no entanto, na minha cabeça, pareceu como se fosse, entende? Foi como se eu dormisse enquanto assistia aquela cena, e no momento logo se formava um sonho, sonhando de olhos abertos, assistia aquele momento do filme e imagina nós dois nele. Foi muito real, e eu não consigo explicar o que aconteceu, eu nem mesmo pensava em você naquele momento, mas tudo pareceu tão bonito e me perguntei se seria possível que estivesse acontecendo aquilo mesmo. Senti como se afundasse no lugar e mergulhasse naquela cena tão bonita.
   Eu e você olhávamos uma para o outro dentro de um cúpula invisível que rodeava-nos, era brilhante para nós, completamente mágico, o tipo de coisa que é puramente simples e explica até mesmo as maiores duvidas de uma vida inteira. Em pé, estávamos em uma altar todo branco, flores coloridas cintilavam á volta, os aromas cítricos e harmônicos, tudo perfeito, a música, o tom, a luz, a paisagem, você, eu, eu e você. E acabávamos de dizer sim, sim, sim! Nos olhávamos como se não acreditássemos naquilo, era mágico! Depois de tanto tempo, eu esperando por você e você esperando por mim, era como algo muito surreal. Quem poderia imaginar?
   Sei que parece loucura. Mas foi exatamente isso que aconteceu. E foi lindo, uma daquelas coisas que acontecem raramente, mas que costumam acontecer com frequência comigo agora. Um sentimento muito antigo se apoderou de mim e eu me perguntei do por que disso. Eu não sabia, não tinha como explicar. Senti-me saindo da cena do filme, sentada na sala do cinema, rodeada de pessoas a minha volta, um tom apavorado no rosto.
    Será possível então?


bebellaurino.