quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Esperança

Por mais que tudo agora se pareça estranho e sem mais nenhum sentido de se seguir em frente, por mais que tudo tenha se perdido no meio do meu caminho tortuoso e cansativo, por mais que as coisas pareçam cada vez mais perdidas e confusas. Por mais que no momento eu não haja motivo algum de parar e olhar adiante e seguir com aquele sorriso no rosto como antes.
O engraçado disso tudo, é que um dia, não muito lá atrás eu ainda acreditava que nada disso seria necessário. Que eu não teria que enfrentar tais coisas desse modo, que tudo se encaixaria perfeitamente em seu devido lugar em seu tempo certo. E isso não ta errado. É que olhando pra trás e olhando agora, da forma de como as coisas estão eu penso se algum dia eu pude mesmo acreditar em tudo aquilo. É engraçado por que nada dos planos que fiz ou das coisas que acreditei, nas pessoas que coloquei fé, nas pessoas que eu disse que estariam comigo pra sempre, nas músicas que me inspirei, nos livros que estudei nada disso permanece hoje. Tudo isso desapareceu totalmente, é como se tudo que um dia eu tivesse acreditado sumisse como uma pluma em minhas mãos, que o vento simplesmente levou.
Eu fico pensando às vezes em tudo que já se foi acreditado, em tudo que se foi sonhado e planejado, em tudo que foi jogado fora. A culpa disso tudo não foi do tempo, não foi dos dias que se passaram despercebidos, e nem das pessoas que ocupavam minha vida. Talvez a culpa de que eu tenha perdido tanto, perdido tantas oportunidades de ter feito a coisa certa tenha sido das horas que desperdicei me lamentando do quanto difícil era seguir em frente, talvez tenha sido dos momentos onde eu preferi o lazer e o conforto quando só o que eu precisava era me dedicar só um pouquinho mais para aquilo que necessitava de minha atenção.
O pior de tudo isso é que nada do que se foi perdido se volta, não há como recuperar os momentos onde eu perdi as chances e nem as épocas boas onde tudo se parecia fácil. O que me resta agora é uma ponta de esperança para ver o futuro, ou pelo menos tentar achá-la. Sei que parece difícil mesmo depois de tudo que se aconteceu, mesmo depois de tudo que se foi dito. Mas não posso viver do passado para sempre, ta certo que as coisas que aconteceram lá atrás tenham sido agradáveis e talvez boas, mas é meu passado eu não posso mais viver nele. O que me resta agora é viver minha pequena ponta de esperança. Devo senti-la em mim e em meu coração senti-la todos os dias de minha vida e jamais deixá-la morrer, por que é a esperança que vive em mim que vai fazer com que talvez meus sonhos tornem-se verdade um dia. É a esperança que corre dentre minhas veias e pulsa forte meu coração criando uma onda pulsante de uma vontade maior que eu mesma de viver intensamente de sonhar e de crescer de sentir enfim o gosto que tudo está bem de que tudo está enfim realizado, é essa a esperança que fará com que eu corra todos os dias atrás do que desejo, em busca dos meus sonhos, jamais esquecendo quem eu sou e no que eu acredito. É essa a esperança que fará com que eu nunca desista, e mesmo que algo não de certo eu posso pelo menos disser que eu tentei. É essa a esperança que fará com que todos os dias eu acredite dentro de mim que um dia eu vou vê-lo, eu vou ter você só pra mim. E será assim até que eu tenha forças de senti-la sempre, a minha doce esperança nunca pode se apagar dentro de mim por que ela é o mais próximo que tenho dos meus sonhos.



Obrigada á minha amiga Amanda, pela sua força e seu entusiasmo que me contagiam e me dão cada vez mais vontade de escrever. Minha leitora, número 1#, sempre.




Um beijo á todos.
Olá meus amores, Como estão? *-*
Eu to mais pra lá do que pra cá. Vejamos... digamos que eu piorei daquele “pequeno” mal estar e minha mãe tenha me arrastado pro médico, e claro a médica muito generosa e gentil me receitou 6 injeções até sexta feira sendo uma por dia! Sim 6 injeções!
Eu fiquei com tanto nojo da médica. Para eu sei que a culpa não é dela poxa. É da minha mãe mesma, que fica colando pilha "sim injeção é bem melhor e com certeza tu vais tomar Annabel. Está ótimo. Perfeito." Claro quem toma sou eu mesma, é óbvio que está ótimo ¬¬
Mas enfim minha última semana de férias (amém), está ao fim, estamos em uma quarta-feira e adivinhem, nada de novo em minha vida pacata e em minha cidade pacata. A não ser que na minha ultima aula de academia eu tenha pagado um pequeno mico de ter me agarrado no meu professor caindo da esteira e o levando junto, mas calma nós não caímos *-* rs.
Sabe, eu to mesmo com vontade de que comecem enfim as aulas, por que sei lá ta tudo parecendo tão desmotivado ultimamente, pelo menos quando tem aula agente podia conta com a rotina “aula-casa, casa-aula”, mas agora geralmente é “casa-casa, casa-casa” isso mata, fala sério.
Mas é isso essa semana ta a maior correria aqui em casa, eu passo a maior parte do tempo sozinha, minha mãe e meu pai trabalham em tempo integral e às vezes os dois chegam bem tarde então Edward Cullen fica por aqui me fazendo companhia com seu jeito perfeito. Eu to lendo a saga do crepúsculo novamente, por que eu li tão rápido que acho que deixei certas coisas pra trás, mas eu to com muitos livros que ganhei pra lê e não li ainda, o próximo em minha lista é  “A Hospedeira” parece ser bom, assim que eu ler posto se ele é bom mesmo.
Enfim essa semana eu tenho que terminar de comprar o material, pegar uniforme, comprar tênis, bolsa e acessórios. To perdida, mas deixa que eu me acho.
Até que ta sendo agradável há minha semana tirando a rotina exaustiva de acordar com a minha mãe falando as palavras mais temidas do mundo “acorda, hora de tomar a injeção!” que droga ¬¬
Mas é isso, só pra mantê-los informados de minha vida louca.
Bom, vou lá gatinhos e gatinhas que visitam meu blog, por que amanhã tenho academia e espero eu não pagar mais nenhum mico :s




Um beijo com amor da Bel. :*