quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Olá meus amores, Como estão? *-*
Eu to mais pra lá do que pra cá. Vejamos... digamos que eu piorei daquele “pequeno” mal estar e minha mãe tenha me arrastado pro médico, e claro a médica muito generosa e gentil me receitou 6 injeções até sexta feira sendo uma por dia! Sim 6 injeções!
Eu fiquei com tanto nojo da médica. Para eu sei que a culpa não é dela poxa. É da minha mãe mesma, que fica colando pilha "sim injeção é bem melhor e com certeza tu vais tomar Annabel. Está ótimo. Perfeito." Claro quem toma sou eu mesma, é óbvio que está ótimo ¬¬
Mas enfim minha última semana de férias (amém), está ao fim, estamos em uma quarta-feira e adivinhem, nada de novo em minha vida pacata e em minha cidade pacata. A não ser que na minha ultima aula de academia eu tenha pagado um pequeno mico de ter me agarrado no meu professor caindo da esteira e o levando junto, mas calma nós não caímos *-* rs.
Sabe, eu to mesmo com vontade de que comecem enfim as aulas, por que sei lá ta tudo parecendo tão desmotivado ultimamente, pelo menos quando tem aula agente podia conta com a rotina “aula-casa, casa-aula”, mas agora geralmente é “casa-casa, casa-casa” isso mata, fala sério.
Mas é isso essa semana ta a maior correria aqui em casa, eu passo a maior parte do tempo sozinha, minha mãe e meu pai trabalham em tempo integral e às vezes os dois chegam bem tarde então Edward Cullen fica por aqui me fazendo companhia com seu jeito perfeito. Eu to lendo a saga do crepúsculo novamente, por que eu li tão rápido que acho que deixei certas coisas pra trás, mas eu to com muitos livros que ganhei pra lê e não li ainda, o próximo em minha lista é  “A Hospedeira” parece ser bom, assim que eu ler posto se ele é bom mesmo.
Enfim essa semana eu tenho que terminar de comprar o material, pegar uniforme, comprar tênis, bolsa e acessórios. To perdida, mas deixa que eu me acho.
Até que ta sendo agradável há minha semana tirando a rotina exaustiva de acordar com a minha mãe falando as palavras mais temidas do mundo “acorda, hora de tomar a injeção!” que droga ¬¬
Mas é isso, só pra mantê-los informados de minha vida louca.
Bom, vou lá gatinhos e gatinhas que visitam meu blog, por que amanhã tenho academia e espero eu não pagar mais nenhum mico :s




Um beijo com amor da Bel. :*

Nenhum comentário: