terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Oii meus lindos! Como estão? Espero que bem *-*

Bom como eu tinha dito que colocaria umas postagens novas e assim fiz, que é um texto que eu escrevi recentemente, “Eu tenho um sonho...” e bom espero mesmo que vocês tenham gostado.
Eu ando postando pouco por que ando um pouco doente, então minha amada mãe proclamou que computadores não fazem bem a saúde de que já ta doente. Vê se posso com isso?
Mas enfim, eu vou continuar postando, e umas coisas novas vêem por aí em breve, to com umas idéias pra deixa o “Pontos & Vírgulas” mais gatinho. Então é isso.


Um beijo grande pra suas vidas lindas :*

2 comentários:

natinhah disse...

oi prima

eu acho que a sua amada mãe , se uniu com a minha por que ela disse a mesma coisa, ve se pode eu em casa gripada e tendo so a tv e o pc e ela praticamente corta o pc

beijos

Annabel Laurino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.