domingo, 9 de outubro de 2011

Wonderful World, vai se chamar assim...


Não fala nada. Não tem mais o que dizer. Estou aqui, e você também. Qualquer segundo a mais é muita sede e qualquer sede é um engasgo nesse tempo que nunca passa. To te querendo muito. Não ta fácil. Te quero agora, sem depois. Sem os antes que já ultrapassados e amassados joguei pelos cantos do quarto. Quero agarrar-me ao teu corpo e permanecer, sair por ai com você, sorrindo. Quero pra agora, pra muito, pra mais, eu quero a gente, eu quero você. Quero te comprimir junto do meu corpo, resvalar emoções, provar sabores e descobrir um mundo completamente novo, repartir lembranças, acender memórias e recriar um quadro, quero inventar cores e tingir o mundo. Nosso mundo. Vou chamá-lo da forma mais clichê que consigo encontrar, mas vais ser doce, incrivelmente doce e vai ter cheiro de café... Wonderful World. Eu e você.

Annabel Laurino

Nenhum comentário: