sábado, 10 de setembro de 2011

as bordas, do quanto tempo faz e razão.


Estou em uma letargia constante.
Vislumbrei meu corpo no espelho.
Não me dei o trabalho de anotar detalhes.
Quanto tempo faz que eu não percebo mais as coisas?
Quanto tempo faz que eu não percebo mais a mim?
As horas vem passando.
Estou caindo cada vez mais.
E estou sempre tentando me segurar pelas bordas, arranhando as paredes.
Sempre tento não cair.
Mas sempre caio.
Um tombo de cada vez, a dor sempre parece pior.
Desliguei meu telefone, e retirei o fio da internet.
Fiquei sentada bebendo café e escrevendo coisas sem sentido.
Todo mundo pode julgar idiota.
“Do que ela esta falando agora? Será que ela é louca?”.
Talvez eu seja, sei lá. Desde quando eu devo satisfação á alguém?
 Hoje a tarde andei sozinha, e tua presença me fez falta.
Não uma falta corrosiva como me era antes.
Só queria tê-lo por perto, como um amigo e rir de você, bagunçar seu cabelo e poder brigar sobre o quanto você fala de mais.
Coisas assim vem me fazendo falta.
Comecei a passar mais tempo comigo mesma e percebi que você tinha razão em tudo que dizia a nosso respeito.
Comecei a passar mais tempo comigo mesma e percebi que eu estava errada.
Deixei-me de lado procurando cuidar de você.
 E Agora?
Bem, agora eu meio que estou aqui.
Não to levantando da cadeira por que meu corpo não responde mais aos meus comandos.
Mas espero levantar. Caminhar até a cama e me deitar, ficar um bom e longo tempo não pensando em nada e depois dormir.
E não esperar mais nada, de qualquer coisa que seja.

Annabel Laurino.

Nenhum comentário: