quarta-feira, 5 de setembro de 2012

.


     Sei que to descabelada, vai não ri, é só um cabelo, um ninho bagunçado, minhas ideias camufladas de sentimentalismo nervoso, mas e daí? Você nunca ligou pra isso mesmo. Eu só queria que nesse dia nubladissimo que o sol nem se quer veio dar a cara a tapa, o dia que o sol resolveu se esconder nas nuvens densas e cinzentas sabe-se lá em que altitude acima de nossas cabeças malucas, te queria aqui do lado, respirando o mesmo ar, olhando as mesmas paredes, espiando a casa dos vizinhos e as arvores densas dos fundos da minha casa, no meio dos meus livros e musicas, e cheiros costurados em lençóis, eu te queria aqui sentado na minha cadeira puída verde para que eu sentasse no teu colo e ajeitasse minha cabeça no teu ombro, descansando depois de uma maratona de horas decorridas lambendo no relógio.
    Mas mesmo nos dias cinzentos, por mais perfeitos que sejam, desejos são só desejos. Você já ta longe baibe, e eu também. Parece que o mundo lá fora te interessa muito mais do que a minha cabeleira bagunçada, minhas ideias confusas, meus discos arranhados e minhas musicas antigas, parece que nem mesmo minhas mãos frias podem te manter congelado sentado aqui por mais do que alguns minutos. E minutos, quem vive de minutos meu bem?


Annabel laurino

Nenhum comentário: