sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Motivação


Mas é que agora eu preciso de uma motivação muito forte para voltar atrás. Sinto-me como se houvesse abandonado uma vida, e que agora, depois de ter percorrido certa distância de tempo, dor e ter passado por dificuldades como pelejas de saudade e argamassas de frio e fome, eu tivesse que retornar tudo novamente e tapar as feridas abertas por esse enorme trajeto de ter ido embora e retornar novamente.
   Preciso de um motivo muito grande para voltar e permanecer. Vai muito além de trocas de sentimentos, sorrisos bobos, ou até mesmo promessas inválidas.
   Se não houver segurança, não volto, não volto sozinha nisso tudo, não volto sem uma mão agarrada a minha. Se não houver, continuo, e cada passo será mais um passo distante da vida que abandonei, cada passo serão segundos cronometrados no relógio colocado no meu peito até que enfim, quem sabe, ele possa marcar o resultado de tudo isso: “Esqueci-me de você”.

Annabel Laurino.

Nenhum comentário: