terça-feira, 8 de março de 2011

Bipolaridades sem utilidades de, Nomes

    Assim como um universo de cores e sabores para se definir, gosto bem de pensar, de entoar na ponta da língua um melhor tom do que pode-se ouvir. E veja meu bem, são tantos!
    É engraçado, beleza pura que decorre do peito nu de um forte homem nada tão viril assim, me atrai.
   Me atrai pensar na variedade de cores do sol que une-se gentilmente em seu peito dourado, nos músculos escondidos pela camada superficial que se chama pele...
    Que coisa mais aflita isso de pensar... pensar em dar nome nas coisas, nas cores nos sabores.
    Pra mim tudo é sem nome. Um mundo sem nome.
    Sou sem nome
    Sou um ser
    Viajando na palma de uma mão que se chama terra
    Vagando sozinha, pulando de dedo em dedo, indicando á cada segundo uma nova direção
    As vezes a direção brilha com mais luz, o sol adiante me indica a luz, outras vezes...
    Outras vezes só o que vejo é cor no preto sem luz, e mais, eu vejo tudo branco
    Um rosto enevoado sorrindo pra mim
    Mas isso, isso não se chama nome
    Não tem nome e nem definição na arte que encontramos todo dia
    E isso meu caro,
    A única coisa que consigo dar nome, é viver.

    Annabel Laurino.

Nenhum comentário: