sábado, 27 de março de 2010

Silêncio

Escuto agora as vagarosas batidas de meu coração, batem lentamente e pulsam em meu peito, só se é possível escutar em um silencio sereno sem outros sons de fundo a importunar. Posso ouvir os pássaros lá fora que cantam sem parar. A casa permanece vazia, silenciosa, calma e quente, estou aqui somente eu em mais um vago dia de inoportunas lembranças.
Lembranças dos tempos que já se passaram, das paginas que completei e daquelas que simplesmente parei de escrever, por quê? Eu não sei.
Lembranças dos momentos em que eu fui feliz, momentos onde eu aprendi da forma mais dura que o certo é o que deveria fazer, momentos onde tudo parecia fácil, onde pessoas que me faziam feliz e hoje, hoje nada disso permanece mais.
Sinto que algo mudou, não no tempo e nem nas pessoas, mas em mim.
Sinto como se agora eu já acreditasse mais em outras coisas, meus sonhos simplesmente tornaram outro curso de passagem, não, não deixei de crer neles, simplesmente os coloquei não mais como certa prioridade.
Parece que agora eu vejo mais, vejo mais atentamente cada coisa que se passa por mim. Sair pela rua, e prestar mais atenção no vento que sopra o meu cabelo, no seu leve e baixo sussurro ao meu ouvido, sinto o sol que com seus pequenos raios, tocam o meu rosto. Vejo pessoas, muitas pessoas, mas já não as percebo como antes. Vejo em cada uma, uma história que assim como a minha, espera a ser contada. Vejo em cada esquina, em um pequeno esbarrão, a esperança de me encontrar com você, vejo em todos os pares de olhos o brilho que aguardo me resplandecer.
As musicas dos lugares, do som de conversas, de risadas, de choros, o som de um abrir de portas, de um fechar de janelas, o som de uma pequena dança, uma alegre musica, esses sons já não se passam mais despercebidos.
Eles são tão iguais, tão idênticos a todos os sonhos dos quais todas as noite me visitam, é sempre assim.
Dormir e esperar á te ver, e te tocar poder escutar mais uma vez sua promessa. Não faço a mínima idéia do que se pode ser, mas é de fato meu sonho, meu lindo sonho. Meu lindo lugar, onde lá não se há duvidas de se ser feliz.
Mais nada do que se pode surgir poderá tirar de mim os meus sonhos, a minha esperança, eles podem até mudar, mas nunca deixarei de crer naquilo que me faz feliz.
O silêncio que antes me deixava inquieta e tediosa hoje já me deixa calma, tranqüila. Gosto de poder sentir meus pensamentos fluírem, minhas idéias se acumularem, gosto de rir das minhas loucas e insanas fantasias.
Gosto de perceber que a chuva hoje já não é mais só uma simples chuva, gosto de acreditar que quando cai sobre mim com suas pequenas gotas, lava e leva embora todas as feridas marcadas pelo tempo, gosto de crer que limpa a alma e purifica minha vida.
Deixo o sol mostrar aonde devo ir, o único medo é quando ele vai embora, quando ele pousa a dormir, eu fico assim no escuro sem luz a me guiar, mas logo lembro de que tenho você ao meu lado.
Então me dê sua mão, é entrega á mim junto com o seu coração, por que agora vamos juntos caminhar, não tenhamos medo, logo o sol nasce para o novo dia nos irradiar.

        

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Annabel Laurino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Annabel Laurino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.