domingo, 28 de fevereiro de 2010

Eu coração?

Para alguns o coração, um órgão involuntário, mais um dentre tantos de nosso corpo.
Para alguns, o símbolo que representa todo o sentimento, toda raiva, todo amor e todos os outros sentimentos sentidos e guardados nele.
Para alguns o coração só serve como mais um órgão, quando para de funcionar, simplesmente acabou, parou e fim, você morre.
Para outros, é muito mais que isso. Nele você sente toda a dor que você nunca imaginou sentir, algo inexplicável algo que comanda mais que sua mente, algo que você não pode disser “para” você só sente. Ele é a razão do amor, você o sente nele, por que você sabe que quando ele pulsa mais rápido, quando ele aperta fundo e faz com que você quase pare de respirar, você sabe, é amor.
Para alguns o coração não passa de mais um estudo cientifico, ele é preocupante, pois você pode ter doenças dele e os sintomas são tanto como lentos e com tratamentos demorados como a morte súbita.
Para outros, o coração é a razão de que cada um pertence a uma única pessoa, é a razão de você amar, você vive para senti-lo e morre por ele. O amor, uma palavra, mas bem mais que um sentimento.
Pra algumas pessoas o coração é um órgão muscular oco que bombeia o sangue de forma que circule no corpo .
Você nunca sabe quando seu coração vai resolver amar, amar de verdade.
A verdade é que o seu coração vai contra todos os outros órgãos do seu corpo. Ele não tem razão ele não tem sentido, você pode tentar contrariá-lo, mas é perda de tempo, por que sua mente pode até comandar todo o seu funcionamento, suas pernas seus braços e todos seus movimentos, mas o seu coração decide por quem você deve sofrer você não pode negar o que sente e nem por quem. È simplesmente assim, algo inexplicável.
O coração se machuca tão rápido, sendo assim por amor, seja machucado com palavras ou por algo que aconteceu, seja com o amor da sua vida ou com alguém que seria muito próximo de você que você assim amava. O coração sente, sente a dor, seria ela a dor mais horrível do mundo por que não á remédio que passe, pelo menos ainda os cientistas não inventaram. Seria ela uma dor inconfundível, sua única saída de alivio é o choro, as lagrimas que correm sobre seu rosto e te aliviam, mas a dor não passa e quando você pensa que seu coração nunca mais será capaz de se recuperar, ele até pode. Não é algo tão simples, mas ele não é tão sensível assim, seja como for o coração não é um brinquedo do qual você pode enganar e depois jogar fora é algo bem mais complexo que isso.
Amor e paixão, dois sentimentos sentidos em um só lugar, difícil mesmo é diferenciar um do outro e mais difícil ainda é poder conviver com tais.
Um simples olhar, um surgimento de interesse, uma boa conversa um sorriso despertado e pronto você se apaixona, e depois está amando. Amor, o amor dói, dói só de pensar em perder a pessoa amada, dói só de vê-la partir, dói só de pensar que tudo pode ser perdido. O amor algo puro e sincero, algo que só se tem uma vez na vida. Então eu coração? Onde está o sentimento que procuro e o amor que me espera? Quando terei eu, isto?
Serei eu capaz de sentir? Serei eu capaz de suportar algo assim, tão inexplicável? Eu coração?


O Tempo Não Para.

Você pode ta em maior confusão com o mundo, você pode ter acabado com o seu namorado, perdido uma amizade, ta em pé de guerra com a família, seu cabelo ta ruim, você engordou, sua roupa ta feia, seu guarda roupa precisa de uma renovada, sua mãe não te entende, seu pai é um pão-duro, sua amiga não é mais legal, suas férias é um saco, as aulas tão chegando, seu corpo ta mudando, seu aniversário ta perto, sua amiga volto de viajem, seu melhor amigo te abandono, você precisa de amigos novos, seu jeans não entra mais em você, seus sonhos se foram, você se sente carente, sua vida mudou, tudo mudou... Tanta coisa acontece, e o tempo não para enquanto isso. Enquanto você ta em seu mundo em suas coisas, em sua bolha pessoal cercado do seu mundinho cheio de seus acontecimentos, o tempo anda as coisas mudam, as pessoas mudam. Você sorri mais uma noite mesmo sem saber como pode acordar amanhã como você vai encontrar o mundo quando for vê-lo novamente.
Num piscar de olhos tudo muda tudo se transforma você nunca sabe quando vai ser a ultima vez que vai poder dizer o que nunca teve oportunidade de falar, você nunca sabe quando vai ser a ultima vez que vai poder dizer para alguém próximo que o ama, nunca se sabe quando vai ser o ultimo por do sol que você vai desfrutar...
O tempo não para, enquanto você se preocupa com tantas outras mil coisas que te cercam o mundo gira e o tempo vai passando...
Por isso viva cada dia seu com um sorriso, nunca deixe de amar, de sorrir, de cantar. Tome mais banho de chuva, cante mais, ame mais, procure mais, viva mais.
Não deixe nada pra depois, não deixe o seu precioso tempo passar em vão. Faça cada momento e escolhas valerem à pena.
Se for pra viver, viva, viva intensamente com a cabeça no lugar e nunca deixe de valorizar o que você tem ao seu lado por que assim como o tempo se vai às pessoas em nossa vida também, nem todas vão embora, mas às vezes quem nós mais amamos se vai, na maioria das vezes em um piscar de olhos.
Seja sábio em suas decisões, e saiba que seja sempre qual for as que escolher elas sempre tem suas conseqüências e você tem sempre que viver com elas.
Saiba que amar, não é só amar seu amor verdadeiro, é amar o próximo independente da sua cor, de sua roupa, do seu cabelo, do seu sorriso, ou do que ele possui, ame cada um por ser o que é, pela sua essência.
Não se desespere diante das controvérsias da vida, se algo em sua vida está fora do lugar, e parece grande demais pra você, fica tranqüilo por que se você não fosse capaz de vencê-la não estaria agora tendo que enfrentá-la.
Enquanto você esta ai chorando pelo que se aconteceu, por um amor mal resolvido, por uma briga com alguém próximo, enquanto você se lamenta por não ser igual aos modelos da capa de revista, o mundo lá fora não está parado esperando você voltar ao normal, então ta esperando o que? Você é livre, esse é um dos maiores bens nos proporcionados, faça de sua liberdade seu maior presente, saia de casa, desfrute do seu bem e viva!
Meu bem, viver é não esperar a tempestade passar. È aprender como dançar na chuva.
Jamais diga “nunca” por que o nunca sempre acontece.
Jamais diga pra sempre por que o pra sempre, sempre acaba.
Jamais esqueça que sua vida é só o começo do que você ainda tem pela frente.
O futuro é aqui e agora.
Então faça o seu tempo, seu futuro, sem desperdiçar nada, por que no final você pode dizer que pelo menos valeu á pena.


quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Esperança

Por mais que tudo agora se pareça estranho e sem mais nenhum sentido de se seguir em frente, por mais que tudo tenha se perdido no meio do meu caminho tortuoso e cansativo, por mais que as coisas pareçam cada vez mais perdidas e confusas. Por mais que no momento eu não haja motivo algum de parar e olhar adiante e seguir com aquele sorriso no rosto como antes.
O engraçado disso tudo, é que um dia, não muito lá atrás eu ainda acreditava que nada disso seria necessário. Que eu não teria que enfrentar tais coisas desse modo, que tudo se encaixaria perfeitamente em seu devido lugar em seu tempo certo. E isso não ta errado. É que olhando pra trás e olhando agora, da forma de como as coisas estão eu penso se algum dia eu pude mesmo acreditar em tudo aquilo. É engraçado por que nada dos planos que fiz ou das coisas que acreditei, nas pessoas que coloquei fé, nas pessoas que eu disse que estariam comigo pra sempre, nas músicas que me inspirei, nos livros que estudei nada disso permanece hoje. Tudo isso desapareceu totalmente, é como se tudo que um dia eu tivesse acreditado sumisse como uma pluma em minhas mãos, que o vento simplesmente levou.
Eu fico pensando às vezes em tudo que já se foi acreditado, em tudo que se foi sonhado e planejado, em tudo que foi jogado fora. A culpa disso tudo não foi do tempo, não foi dos dias que se passaram despercebidos, e nem das pessoas que ocupavam minha vida. Talvez a culpa de que eu tenha perdido tanto, perdido tantas oportunidades de ter feito a coisa certa tenha sido das horas que desperdicei me lamentando do quanto difícil era seguir em frente, talvez tenha sido dos momentos onde eu preferi o lazer e o conforto quando só o que eu precisava era me dedicar só um pouquinho mais para aquilo que necessitava de minha atenção.
O pior de tudo isso é que nada do que se foi perdido se volta, não há como recuperar os momentos onde eu perdi as chances e nem as épocas boas onde tudo se parecia fácil. O que me resta agora é uma ponta de esperança para ver o futuro, ou pelo menos tentar achá-la. Sei que parece difícil mesmo depois de tudo que se aconteceu, mesmo depois de tudo que se foi dito. Mas não posso viver do passado para sempre, ta certo que as coisas que aconteceram lá atrás tenham sido agradáveis e talvez boas, mas é meu passado eu não posso mais viver nele. O que me resta agora é viver minha pequena ponta de esperança. Devo senti-la em mim e em meu coração senti-la todos os dias de minha vida e jamais deixá-la morrer, por que é a esperança que vive em mim que vai fazer com que talvez meus sonhos tornem-se verdade um dia. É a esperança que corre dentre minhas veias e pulsa forte meu coração criando uma onda pulsante de uma vontade maior que eu mesma de viver intensamente de sonhar e de crescer de sentir enfim o gosto que tudo está bem de que tudo está enfim realizado, é essa a esperança que fará com que eu corra todos os dias atrás do que desejo, em busca dos meus sonhos, jamais esquecendo quem eu sou e no que eu acredito. É essa a esperança que fará com que eu nunca desista, e mesmo que algo não de certo eu posso pelo menos disser que eu tentei. É essa a esperança que fará com que todos os dias eu acredite dentro de mim que um dia eu vou vê-lo, eu vou ter você só pra mim. E será assim até que eu tenha forças de senti-la sempre, a minha doce esperança nunca pode se apagar dentro de mim por que ela é o mais próximo que tenho dos meus sonhos.



Obrigada á minha amiga Amanda, pela sua força e seu entusiasmo que me contagiam e me dão cada vez mais vontade de escrever. Minha leitora, número 1#, sempre.




Um beijo á todos.
Olá meus amores, Como estão? *-*
Eu to mais pra lá do que pra cá. Vejamos... digamos que eu piorei daquele “pequeno” mal estar e minha mãe tenha me arrastado pro médico, e claro a médica muito generosa e gentil me receitou 6 injeções até sexta feira sendo uma por dia! Sim 6 injeções!
Eu fiquei com tanto nojo da médica. Para eu sei que a culpa não é dela poxa. É da minha mãe mesma, que fica colando pilha "sim injeção é bem melhor e com certeza tu vais tomar Annabel. Está ótimo. Perfeito." Claro quem toma sou eu mesma, é óbvio que está ótimo ¬¬
Mas enfim minha última semana de férias (amém), está ao fim, estamos em uma quarta-feira e adivinhem, nada de novo em minha vida pacata e em minha cidade pacata. A não ser que na minha ultima aula de academia eu tenha pagado um pequeno mico de ter me agarrado no meu professor caindo da esteira e o levando junto, mas calma nós não caímos *-* rs.
Sabe, eu to mesmo com vontade de que comecem enfim as aulas, por que sei lá ta tudo parecendo tão desmotivado ultimamente, pelo menos quando tem aula agente podia conta com a rotina “aula-casa, casa-aula”, mas agora geralmente é “casa-casa, casa-casa” isso mata, fala sério.
Mas é isso essa semana ta a maior correria aqui em casa, eu passo a maior parte do tempo sozinha, minha mãe e meu pai trabalham em tempo integral e às vezes os dois chegam bem tarde então Edward Cullen fica por aqui me fazendo companhia com seu jeito perfeito. Eu to lendo a saga do crepúsculo novamente, por que eu li tão rápido que acho que deixei certas coisas pra trás, mas eu to com muitos livros que ganhei pra lê e não li ainda, o próximo em minha lista é  “A Hospedeira” parece ser bom, assim que eu ler posto se ele é bom mesmo.
Enfim essa semana eu tenho que terminar de comprar o material, pegar uniforme, comprar tênis, bolsa e acessórios. To perdida, mas deixa que eu me acho.
Até que ta sendo agradável há minha semana tirando a rotina exaustiva de acordar com a minha mãe falando as palavras mais temidas do mundo “acorda, hora de tomar a injeção!” que droga ¬¬
Mas é isso, só pra mantê-los informados de minha vida louca.
Bom, vou lá gatinhos e gatinhas que visitam meu blog, por que amanhã tenho academia e espero eu não pagar mais nenhum mico :s




Um beijo com amor da Bel. :*

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Love

Fiz tudo sozinha até agora.
Parece que crescer não foi tão fácil assim e muito menos tão emocionante quanto diziam que seria. Sinto-me estranha, mas me sinto bem. Sinto-me melhor com você, mas você mudou você deveria até, e eu entendo. Porque eu acho que eu mudei também.
Cometi meus erros, fiz algumas coisas certas até. Mas vai levar tempo, pois é o tempo que vai fazer com que tudo se concerte e é a vida você não pode mudar o que não tem. Todo mundo sabe disso. Mas se você viver intensamente e amar com toda sua força você chega bem perto do que deseja. Há tempos desisti de longas caminhadas, pra compensar as longas conversas. Ultimamente o silêncio não pára de falar comigo, mas eu sigo em frente esperando algo, esperando alguém para quebrá-lo, para desfazê-lo.
Às vezes nos meus sonhos loucos eu me pego sonhando com você, nos meus pensamentos insanos eu me pego e estou com você, nas minhas noites sombrias e solitárias eu me pego me imaginando com você. Eu fico pensando às vezes como seria engraçado se certas coisas acontecessem... E se eu te encontrasse hoje, dobrando a esquina, como nós reagiríamos? Como nós nos olharíamos?
Como você falaria, e o que? “Olá, prazer em conhecê-la meu nome é...”
Como seria a cor dos seus olhos, e quão lindo seria seu sorriso? O suficiente pra me fazer sonhar todas as noites, esperando em vê-lo um dia?
Nós iríamos aonde depois? Você me contaria sua história? Você contaria onde esteve?
Você iria dizer pra mim que também me procurava? Que também comigo sonhava?
Que assim todas as noites meus olhos você via em seus sonhos,
E que as nossas noites de amor sempre foram seus constantes sonhos? Se eu te encontrasse agora em um esbarrão, em uma rua qualquer, em um dia qualquer, o que nós iríamos fazer?
Você me beijaria? Você sentiria vontade de me abraçar e dizer bem alto “eu sempre amei você” Isso não é meio louco?
Eu acho que sim, mas mesmo assim e se acontecesse, o que você me diria? Mas o que eu faria? Meu coração pulsaria tão rápido que faria minhas mãos suarem e meus olhos brilhariam? Isso pareceria estúpido? E se eu afagasse seu rosto, beijasse seus lábios, olhasse bem fundo em seus olhos e disse se “eu sempre amei você”?

“A única coisa de que eu poderia precisar uma única coisa boa que valeria a pena lutar, e é amor.” (Sara Bareilles - Bottle It Up)

                

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Oiii lindos.
Como estão?
Eu to melhor, passo o mau estar que eu tinha, to bem melhor agora. Minha mãe liberou o PC totalmente, e eu to de novo aqui cheia de saúde e cheia de idéias pra fala sobre várias coisas.
Eu tenho novidades também né *-* Mas só eu vou contá-las nas postagens em textos. Haha :*
Olha to cheia de postagens pra coloca aqui, essa que coloquei agora, foi pra minha BFF que ta viajando e to morrendo de saudades, mais calma breve ela ta ai de novo. Assim espero né :/
Mas então como eu já havia dito meu verão ta acabando, tenho uma semana somente de férias. Sei lá o que se pode acontece em uma semana, mas esta largada a questão “ O que irá acontecer em minha última semana de férias? Será algo como todos os dias, ou talvez alguma coisa de especial?” então é isso, daqui a uma semana eu respondo a essa questão seja qual for a resposta vou ta viva pelo menos pra responde .-. OWIOWIOIW.
Então é isso. Gente se vocês visitam o blog comentem ok? Pelo menos deixem sua opinião e tal só queria saber quem lê ele por que ás vezes fico deprê de pensa que ninguém lê o coitado :/
Bom é isso meus lindos.




Beijosmil da bel :*

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Oii meus lindos! Como estão? Espero que bem *-*

Bom como eu tinha dito que colocaria umas postagens novas e assim fiz, que é um texto que eu escrevi recentemente, “Eu tenho um sonho...” e bom espero mesmo que vocês tenham gostado.
Eu ando postando pouco por que ando um pouco doente, então minha amada mãe proclamou que computadores não fazem bem a saúde de que já ta doente. Vê se posso com isso?
Mas enfim, eu vou continuar postando, e umas coisas novas vêem por aí em breve, to com umas idéias pra deixa o “Pontos & Vírgulas” mais gatinho. Então é isso.


Um beijo grande pra suas vidas lindas :*

Eu tenho um Sonho

 Eu tenho um sonho, ou melhor, uma roda-viva de sonhos. Emoções que correm soltas pela minha alma, pensamentos que insistem em não sair da minha cabeça, vontades que estão sempre dentro do meu ser.

Quero um dia, poder identificar tudo isso, diferenciar o bom do ruim, saber lidar com o que sinto. E... Nossa! Isso é tão difícil quando se passa tanta coisa na mente! Ás vezes tenho vontade de sair voando, por aí, me libertar, me livrar de tudo que faz mal, ficar perto só do que me faz bem.
Mas o que será que realmente faz bem? Onde está a felicidade? Será um dia na praia, um fim de tarde olhando o mar, ficar mais perto de Deus? A situação já muda um pouco. Agora uma teoria. A felicidade está em todos lugares, basta procurarmos por ela no abraço de um amigo, no carinho de irmãos, num belo pôr de sol, numa conversa edificante, numa oração bem feita com sinceridade em qualquer gesto, desde que venha do coração. Pois é. Já diziam os mais experientes: a felicidade está nas coisas simples. Nós vamos vivendo, vivendo, e descobrimos que essa é a verdade. Temos que encontrar a felicidade, independentemente da idade, ou das situações difíceis.
Saber o que faz bem para a sua alma, ter alguém em quem confiar, com quem sorrir, com quem chorar, com quem dividir seus segredos, ou até tomando um copo de refrigerante bem gelado com seu melhor amigo sentados na frente de casa tocando um violão. Estes dias, descobri que a felicidade vem do coração. Então, se a cada dia fizermos cada gesto com emoção, dermos cada sorriso com sinceridade e brilho no olhar, talvez encontraremos a felicidade plena.
Mas eu também não só descobri a minha felicidade, descobri que para se importar com a felicidade de quem ama ás vezes a melhor forma é doar um pouco de nós e abrir mão de coisas que sim seriam ótimas para nós, mas nem tanto para outros, enfim tentar ser menos egoísta. Eu descobri também que não se pode ter tudo que você não pode segurar o mundo com as duas mãos e agarrá-lo como um brinquedo, você pode até tentar ganhar o mundo um dia mas não com as suas mãos e sim com o seu coração, com o que você é. Com o que realmente você acredita com o que você realmente sente. Nunca escute que você não é capaz, ou que o que você faz não é legal, ou o que você sente é fútil e que jamais você chegará a lugar algum da forma que você é. Em algum lugar todos nós chegaremos, alguns em lugares obscuros outros em lugares vitoriosos, mas tanto uns como outros tomados por suas escolhas, certas e erradas, cheias de conseqüências e de tropeços, elas estão em nossos caminhos, seja por onde você andar você sempre vai errar e acertar, não tem como fugir do erro, somente tente fugir de cometê-lo mais de uma vez, e que você nunca chegue ao obscuro por que lá não existem mais sonhos e nem esperança.Mas jamais desista de ser o que você é. Jamais desista de acreditar no que você acredita e de sentir o amor, “por que caramba, você é livre!” Seja você, seja feliz. Não pense nos erros como algo ruim mais sim no que você pode aprender com eles.
Eu aprendi que eu talvez tenha mais errado do que acertado, mas isso já não importa mais, isso já se tornou meu passado. O importante agora é que tenho meus sonhos e a minha felicidade aqui bem dentro de mim, eu não posso vê-la mas posso senti-la, posso saber que sempre que eu quiser eu posso ter, pois ela se encontra dentro de mim, no meu coração.


milbeijos da Bel.

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Sim eu tenho meio que problemas às vezes :S
Em um domingo á tarde sem nada pra fazer única coisa que me salva é o MSN e isso hoje nem ta ajudando. Passei minhas férias inteiras reclamando de que nada que tinha pra fazer era legal.
Ai hoje aparece programas pra fazer, "vamos sair!”, mas adivinhem... Não eu não estou afim:/
Não sei por que, hoje não to a fim de fazer nada só de pegar meu lindo livro do Amanhecer deitar e ler ele todinho e ficar babando pelo Edward Cullen e só. Estou em estado vegetativo e isso começou dês de hoje cedo, sei lá o que eu tenho. Espero que passe...

Mas enfim meus lindos leitores, que lêem meu blog com muito amor e carinho. Hoje mais tarde eu vou postar umas coisas bem novas aqui, uns textos que eu fiz e tal. Bom espero que gostem.
O que vocês acham de listas de filmes e seriados? Tava pensando em fazer aqui, até por que eu vi tanto filme e tanto seriado que eu podia abri uma locadora por que OMG eu vi demais, ai então eu podia abri uma lista de sugestões *-*. Mas enfim, me digam o que acham, e tal. Se é que tem alguém que lê o meu blog e.e
Mas sei lá mesmo que seja só uma pessoa eu já fico feliz por que eu o amo. *-*



beijoosmil da bel.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Minha primeira postagem é pra explica meu propósito de ta aqui.
Bom você deve ta se perguntando o porquê eu criei um blog do qual eu nem sei quem lê e nem sei se to eu aqui escrevendo pro nada, ou só pra mim mesma, isso se tornou agora meio preocupante... Alguém? Oi? Leiam meu blog? *-* rs.
Mas enfim, meu blog cujo nome “Pontos e Vírgulas” foi criado de um jeito meio estranho. Assim, eu to em umas férias que piores impossíveis, nunca vi férias piores que a minha, Meu Deus! Faltam 16 dias pra essas férias acabarem definitivamente e eu ainda nem sei o que é um tarde de praia, a sei lá meus pais nesse verão quiseram bancar os “estamos sem tempo” e resolveram que eu como uma adolescente que nem precisa mesmo sai de casa, poderia muito bem fica aqui o verão inteiro sobrevivendo ao calor horrível e a falta de amigas que também, resolveram me abandonar.
Então, no meio desse tédio todo eu resolvi criar umas coisas meio que loucas no PC, pra escreve mesmo e coloca pra fora, e comecei a escrever esse tal de Pontos e Vírgulas. Por que o nome? É que tipo a vida da gente é meio doida, e sempre tem pontos e vírgulas pra conta a nossa história, seja com as nossas amigas, namorados, pessoas falsas que enchem o saco da gente fingindo ser o que não são, rolos e ficadas, micos, sonhos, vontades... Enfim a vida de nós adolescentes cheios de vigor e vontades de fazer coisas diferentes e aprender coisas novas (isso fica longe daqueles que ficam dia e noite no videogame e não lêem os blogs que agente faz com tanto amor e carinho). Não que eu tenha algo contra as pessoas que joguem videogame até por que eu jogo e sou viciada, mas não me perguntem os jogos por que vai pega meio que mal pro meu lado :D.
 Ai ta, depois de escrever um monte coisa já no PC e eu não agüentava mais colocar os textos no Orkut, (nada contra ao meu amado Orkut), então eu pensei, por que não fazer um blog e tal?
Então é isso eu to cheia de coisas pra postar aqui, também estou muito ansiosa pra ler comentários de pessoas fofas como vocês, estou bem entusiasmada pra começar a falar de tudo além de postagens, até por que to com vários planos pro meu blog gato e novíssimo e nem um pouco comparado aos que estão ai faz tempo, mas é isso um dia chegamos lá. E vamos que vamos *-*


Um beijo grande da bel :*
 Oii, como vocês devem ver é um blog novo, eu meio que to  me sentindo perdida em como "cuidar" de um blog. Mas é isso eu vo coloca umas postagens aqui de vez enquando. Sei que agora o coitado do meu blog não ta parecendo nada atraente mas é isso eu so de primeira viajem aqui, mas espero que com o tempo eu  possa fazer o melhor pra passar as minhas idéias pra quem ler. E também vo fica muitoo muito feliz de quem visitar ele e deixar um comentário do que achou e tal. Seja qual for a sua opnião eu já fico feliz. Bom é isso, aguardem para minhas postagens. Um beijo pra suas vidas lindas :*