terça-feira, 19 de novembro de 2013

;

7 comentários:

Anônimo disse...

É, troquei o 20 pelo 21 e me perdi nas datas.
Parabéns, felicidades, tudo de melhor sempre!
me sinto meio um leão covarde no conto do mágico de oz e o pior de tudo é que eu não entendo o porque.
Mas esse não é o ponto.
Te desejo felicidade, toda que existe, assim como todos os amores que estão por vir, todos os beijos na chuva, todas as conversas de baixo da janela no frio do inverno, todos os filmes assistidos despretensiosamente, todos os arrepios no estômago frente a uma paixão.
Tu merece a felicidade, toda.

Beijo.
Do cara do dia 19.

Annabel Laurino disse...

Caro "cara do dia 19", primeiramente venho a agradecer pelas felicitações, embora eu não faça a minima ideia de onde elas podem estar vindo. Então, por causa disso, seria possível que eu pudesse a vir ter conhecimento de quem ser a pessoa que me parabeniza?
E aliás, muito obrigada. Desejo a você também toda felicidade, afinal, todos merecemos, não é mesmo?

P.S:Por favor, se identifique. Não sou uma pessoa que lida muito bem com a curiosidade.

Anônimo disse...

É, sou o cara do dia 19, de novembro. eu sempre vou lembrar do teu aniversário, mesmo que nossas conversas já não existam mais, mesmo que eu não te dê nenhum bombom na páscoa e que nossas promessas de ler algum livro de poesia juntos não se concretize.
Eu sou o anônimo mais chato do teu blog

Annabel Laurino disse...

Ahh! Duda, você por aqui?
Bem, estou surpresa. Mas não, você não é o anônimo mais chato do meu blog, um anônimo chato não se dignaria a deixar um comentário.
Estou contente que ainda esteja acompanhando, e surpresa também. Foi fácil saber quem você era depois que mencionou o bombom e poesias.

:D

Anônimo disse...

eu tento acompanhar, aueuaeiaeiuea, facilitei demais para ti..
ta em Rio Grande ainda? vi que ta tocando guitarra.. legal!
:D

Annabel Laurino disse...

É, facilitou um pouquinho... hahaha To sim, ainda em Rio Grande. E você?
Tentando, você quis dizer, porque eu ainda não toco muita coisa, mas né.. haha
E tu, o que tens feito?

:D

Anônimo disse...

O de sempre ne, faculdade, serviço e dormir.
A vida em RG não é a mais aventurada possível :S
Mas vou indo, né.
Ano que vem te vejo na FURG ou vai para Pel?