domingo, 22 de julho de 2012

Let it Be


  Vais dizer que não faz falta? Altas da noite e você deita na cama abraçando o próprio corpo. Aquela estranha sensação de vazio por dentro e que transborda, de dentro para fora. Abraçando-se, aquele silêncio que afugenta pelo seus pelos dos braços em inteiro. Fica aquela musica de fundo com a voz de John Lennon dizendo Let it Be.
    Será que algum dia a gente encontra alguém que completa a outra remenda de pele da gente? Será que vai demorar muito?
    Tão difícil ter aquela química, aquela sensação de conjunto formando-se quando se abraça, quando se toca, vagarosamente. Como coisa fácil que cresce sem medo e enfia a cabeça para fora da toca, como coisa viva que respira lentamente, e cresce sem demora, sem dor. Fácil.
    Fico me perguntando onde está esse lado metade que me fará sentir sensações inéditas. Onde está os cabelos que desgrenharei com voracidade em meio a uma beijo, arrancando mordidas dos lábios, apertando os sulcos da carne. Onde está o sorriso que me fará sorrir sem parar em meio ao entrelaçar de pernas jogados em uma cama quente, onde está o cheiro que será o lar, o aroma da casa com lareira acessa, haliantos na janela e mesa posta para o café da manhã.
    Não preciso dizer que precisa-se também do calor do corpo que aquecerá a alma, por que é isso que importa de verdade. O calor real de um outro alguém, esquentando nossa alma e fazendo nosso corpo esquecer a vontade de ficar sozinho.

Annabel Laurino