domingo, 27 de fevereiro de 2011

Aulas

    Bem, amanhã recomeçamos, regressamos para as aulas, e prosseguimos em direção ao futuro.
  ...
    Poupe-me, please?

    Só de pensar que amanhã a escola vai estar cheia, lotada de gente diferente, de bocas falando ao mesmo tempo, gritinhos eufóricos, todo mundo comentando sobre as férias, sobre o tempo com os amigos, os começos e términos de namoro e etc. Me da vontade de me joga no chão e dormir até o ano letivo acabar.
    Mas infelizmente não dá.
    Então é isso gente, amanhã á uma e meia da tarde regressaremos para a escola, para o futuro iminente, para os tantos meses adiante aturando professores irritados, e graças a Deus existes os bons de coração. Regressaremos para a escola. E que as boas mentes tenham dó de nós.

- Drama, eu sei

    Enfim, acabou-se as tardes jogada no sofá devorando livros, caminhando pelo centro, indo aos cafés escrever, terminou-se os dias de sessão da tarde O vale a pena ver de novo(justo agora que eu estava amando a Jade...).
    Enfim... Lá vamos nós...


                         Boa sorte para todos! E que comecem as aulas!



Bejinhos,
                       Annabel Laurino.



Nenhum comentário: