domingo, 11 de abril de 2010

Oi lindos.
Como vão? Espero que bem.
Bom, eu ando bem, minha semana foi bem estranha, mas foi boa.
Novidades? Milagrosamente, sim! Mas nada que se possa ser postado aqui, talvez minuciosamente em meus textos *-*
Hoje aproveitei bem o meu sábado, sai com a minha Rita linda, e foi ótimo *-*
Bom amanhã é domingo e sabe, tenho planos.
Pois é as coisas vão bem ultimamente, claro tem certas coisas que nem sempre andam bem, mas agente vai levando, nada como o tempo pra se resolver.
Então é isso gatinhos, um beijão enorme, aguardem os textos que eu vou postando.
Um beijo em especial pra minhas amigas Rita, Nicole e Amanda, a elas sempre me aturam mesmo nos meus dias em que nem eu mesma me aturo. Eu amo vocês (L)


Um beijo á todos, obrigada pela força e elogios sobre o blog (:

Nenhum comentário: