sexta-feira, 2 de abril de 2010

Chuva

Como um véu, vem assim, caindo minuciosamente por sobre tudo, caindo sobre a face da terra. Suas gotas que tanto são de pequenas a grandes trazem o barulho enquanto caem sobre a superfície.
Pra mim seu barulho que, no entanto lembra-me música, uma linda melodia do seu estável som.
Enquanto esse anoitecer se cobre por sobre o céu, o silêncio presente nesse quarto a cada vez se espalha e lá fora a chuva. Minha vontade de sair e provar o gosto desta logo vem de me dominar com uma grande ansiedade, logo não deixo que se passe por uma simples vontade e de imediato a faço.
Deixo que com suas gotas caiam por sobre meu corpo, escorregando gentilmente por sobre minha pele trazendo a doce sensação de algo novo que a toca, o seu toque gelado e escorregadio se cobre por minha pele e em poucos segundos me encharca de uma só chuva.
Seu barulho me acalma, mesmo quando trazido junto á relâmpagos e trovões. Não tenho nada a que temer, apenas é a minha linda chuva.
Oh minha doce chuva, não poderia ter vindo em melhor hora.
Observo-te atentamente, te vejo cair por sobre minha janela e suas gotas logo são levadas á longe por fortes ventos que vem de sudeste.
Chuva, caia sobre mim, cai aqui onde de então me encontro, sua simplicidade é o que há de mais puro, traz de então sua linda e simples sensação que por uma só vez me deixa calma e enfim serena. Chuva caia aqui, aqui sobre mim, lava e leva embora tudo aquilo de que já não preciso mais.
Toca no alto de minha cabeça escorregue por minha face, inunda cada fio de meus cabelos, deixe suas gotas geladas me encherem de sua pureza.
Doce chuva tão simples aos olhos que se passam despercebidos, tão linda, tão simples.
Realmente já não sei por que adoro tanto vê-la cair por sobre aqui.
Observo atentamente á noite escura lá fora, para alguns o medo do trovão, da noite, mas pra mim a beleza, a magnitude de poder desfrutar de mais uma dádiva natural, de ter algo vindo do céu, do qual contemplo todos dias, meu lindo céu, meu azul anil.
Hoje pode até não ter estrelas das quais me fazem sonhar, mas tenho você minha doce chuva que por sua vez me faz aqui estar, á te observar, te resplandecer em mim.

2 comentários:

@hannaacosta disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Annabel Laurino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.